Banco de empregos

1 - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.
 

A INNOVARHE chega ao mercado do Rio de Janeiro e procura profissional para seu quadro com experiência em Inglês técnico; 03 anos na função; Conhecimentos de informática; Brigadista; Primeiros Socorros, Conhecimentos das Normas Regulamentadoras em especial a  29 e Cargas Perigosas.


Encaminhar currículo com pretensão salarial para http://no.mc236.mail.yahoo.com/mc/compose?to=dhabib%40innovarhe.com.br mencionando no campo assunto:Técnico em Segurança do Trabalho.




2 - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Estágio.


Fábrica de produção de estruturas metálicas, seleciona Estagiário.


Para dar suporte ao setor de Segurança do Trabalho; Atualização de dados estatísticos; Inspeções de segurança (CIPA); Solicitação de compras e controles de EPI's; Integração de segurança; Visitas técnica à área fabril; Acompanhamento de atividades críticas; Inspeção e controle dos equipamentos de segurança predial.


Cursando técnico ou que já tenha cursado as matérias técnicas do 2º módulo em diante ; Pacote Office Completo; Disponibilidade para estagiar de 6 à 8 horas por dia; Querer crescer e se desenvolver em uma empresa sólida, com oportunidade de efetivação.


Local: Av. Brasil - Campo grande – RJ.


Vale Transporte e Alimentação; Bolsa - auxilio.

Encaminhar currículo com pretensão para: http://www.icec.com.br/  Assunto: Estagiário TST.

Boa sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.