INCÊNDIO NA CIDADE DO SAMBA – EDITORIAL.


O incêndio que atingiu a cidade do samba deixou de luto os amantes do carnaval, bem como toda a população da cidade do Rio de Janeiro.

É muito triste vermos todos os anos cenas que se repetem, e que muitos a tratam como uma fatalidade, jogando no lixo o sonho de seus seguidores e o trabalho de um ano inteiro.

Chegou a hora das escolas esquecerem as rivalidades e diferenças e começarem a fazer um mutirão para ajudar as mais prejudicadas pelo trágico incêndio.

Alem disso e o mais importante de tudo, é que a LIESA tome a iniciativa urgente e contrate o profissional Técnico em Segurança do Trabalho para suas instalações e os chamados BPC – Bombeiro Profissional Civil, pois, os incêndios só acontecem onde a prevenção falha.

Todos os anos vivenciamos esse drama, uma ou outra escola é prejudicada por fogo em suas instalações, pelas enchentes em seus barracões e/ou quando da movimentação de suas alegorias em direção ao sambódromo.

Chega, pare de fazer horror, a quem interessa essas ocorrências desagradáveis que todos os anos entristecem nossa cidade – Pense nisso e responda para você mesmo.

“Segurança continua sendo responsabilidade de todos, inclusive no carnaval”.



Marcio Santiago Vaitsman


Comentários

  1. tem trabalhadores acima de trabalhadores amantes do que se faz lá, garatiamos a sua felicidades se atitudes como ja dita de segurança fossem anexadas ás atividades n´aquele ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Douglas.
    Podendo, coloque o seu estado logo após seu nome, exemplo Douglas-RJ.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.

ATITUDE – DDS de reflexão.