ECOLOGIA DO TRABALHO – DDS.

A primeira vitima do desrespeito das empresas e o seu trabalhador.

A ecologia entrou definitivamente no rol das preocupações diárias da sociedade. Tal momento é mais do que propício para se colocar em discussão desdobramentos importantes que tem sido, ou apenas lembrados de forma superficial ou mesmo marginalizados propositalmente, pois fogem a questão da devastação das florestas, uso do solo, plantio e replantio de arvores e dizem respeito ao homem e seu ambiente cotidiano e mais especificamente ao ambiente de trabalho.

O ponto de partida, portanto, é a perspectiva de que hoje não há como separar o ambiente natural dos ambientes onde vivem e trabalham e que a melhoria da qualidade de vida só é possível com a melhoria dos ambientes de trabalho, tornando-os mais limpos e saudáveis.

Ao mesmo tempo torna-se necessário encarar o trabalho de outra forma, como algo que seja tanto libertador para o trabalhador bem como útil para a sociedade.


 

"Prevencionista, se você gostou, compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

 

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.