Uma nova Edificação – DDS Reflexão.
Para uma nova edificação, seja ela de pequeno ou grande porte, é fundamental que o terreno seja limpo e os entulhos removidos e que a base seja solida.
Igualmente para uma plantação, o mato deve ser capinado, as ervas daninhas arrancadas, enfim, é necessário que haja um espaço propício a receber uma nova construção ou novas sementes.
Por acaso você já teve conhecimento de alguma construção feita em cima de entulhos?
Igualmente se da em nossas vidas. Por isso, para que aconteçam novas alegrias e novas realizações profissionais, é preciso faxinar o terreno da alma.
É preciso arrancar as ervas daninhas representadas pelos maus profissionais, pelos corruptos de plantão, pelas magoas e rancores.
Retirar os entulhos do desconhecido e do medo, os pedregulhos da incerteza, da insegurança, dos ressentimentos.
Esquecer as amarguras do passado;
Viver os acontecimentos do presente;
O hoje. Agora e não deslumbrar futuro inserto;
Fazer as pazes com quem estamos brigados e procurar mostrar o correto para nós mesmo e principalmente para a coletividade;
Perdoar. Pedir perdão todas as vezes que nós deparamos com situações as quais não estamos embasados para tecer comentários.
Estando o terreno limpo e bem cuidado, não tem como não receber do Universo as flores e frutos de realizações que irão fazer das nossas, vidas risonhas.
Pegue a pá da determinação, o ancinho da força de vontade, o carrinho da esperança e comece a sua faxina... A Começar pelas coisas que você tenha convicção ser prejudicial para a sua profissão e para a sua vida.
Comentários
Postar um comentário
As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.