ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA – ETAPA FINAL DO TRABALHO - DDS.

A ordem e a limpeza são condições primordiais para a prevenção de acidentes e torna os ambientes de trabalho mais seguros. O  trabalho é mais fácil e seguro se o ambiente estiver limpo e ordenado.

Os corredores devem permanecer sempre desimpedidos de materiais, estrados, ferramentas, e outros objetos.

Os acessos aos equipamentos de emergência como macas, extintores, hidrantes, painéis elétricos nunca devem estar bloqueados.

Não permita que materiais com pontas agudas ou cantos cortantes, tais como, sucata de metal, fios, vergalhões, entre outros fiquem espalhados pelo chão ou se projetem além das bordas dos recipientes ou das pilhas que estão colocados.

Os pisos devem ser mantidos limpos de qualquer produto que possa torná-los escorregadios.

Utilize o recipiente adequado para depositar lixo, resíduos ou sucata.

Faça sua parte para manter os sanitários, banheiros, vestiários, bebedouros, postos de café, sempre ordenados e limpos.


Faça a sua parte, pratique segurança.

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