Para aqueles que tive o prazer em poder orientar.


Aos profissionais e amigos.

TST - Érika Freitas, TST - Thiago Santos Salgado Costa e TST Renan Menezes Gomes da Costa dentre outros que por motivos particulares prefiro não mencionar.

Nada pode ser mais forte no aprendizado de uma pessoa do que o exemplo profissional que se pode dar e aprender e, hoje vejo todos maravilhosamente bem posicionados no mercado da prevenção de acidentes.

Discursos e teorias por mais brilhantes que sejam, perduram menos na nossa mente do que as ações marcantes que vivenciamos. Exemplos para todos que tenham como missão iniciar novos irmãos (s) profissionais nas atividades tão nobres como a nossa – Prevenção dos Acidentes do trabalho.

Penso que ainda é possível com a nossa experiência profissional ensinar, mostrar o certo e errado, objetivando manter bons profissionais no mercado de trabalho, fazendo que também sejam vencedores profissionalmente como tive a oportunidade de ser.

Ao orientar com respeito, valorizando cada um dos estagiários (as) em seus conjuntos de habilidades e potencialidades, permitimos que eles mostrem que são capazes e, com certeza, eles (as) terão bons resultados para comemorar num futuro próximo.

Desejo há todos muita sorte nos desafios que com certeza irão encontrar.

Marcio Santiago Vaitsman
 
 
“Prevencionista, se você gostou participe, este blog é seu, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.