É apenas uma questão de BOM SENSO!


Tenho Observo que os atuais lideres da classe Prevencionistas, principalmente a do Estado do Rio de Janeiro, não possuem a menor noção do que seja bom senso.
 
Imagino  que eles não sabem o que é liderança, nem se fosse mordido por ela, mesmo assim, por uma daquelas inexplicáveis ironias do destino (Nunca presenciei nenhum deles lutando em prol dos TST), ganham cada vez mais espaço junto à classe dos profissionais Técnicos em Segurança do Trabalho que completamente sem noção da realidade, por comodidade e/ou desconhecimento dos prejuízos futuros para profissão, deixam passar impune essa situação no nosso sindicato.
 
A liderança é representada pela sua capacidade de influenciar pessoas a agir. É nisso Jesus era imbatível. Ninguém pode negar que esse homem exerceu uma grande influencia no planeta.
 
Não é um ponto de vista religioso não, é um fato, se ele tinha tanta influencia, nós devemos prestar atenção no que ele tinha a dizer:
 
As pessoas devem seguir você de livre e espontânea vontade. Isso significa exercer a liderança por meio da autoridade, e não do poder como vem agindo nossos atuais dirigentes.
 
Eles querem o poder e nem passa por seus pensamentos lutar pelo bem estar da classe Prevencionistas brasileira.
 
Marcio Santiago Vaitsman

 

“Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Estrados e paletes - DDS.