Aos seguidores desse Blog. Assunto importantíssimo.

Caro companheiros.
 
Há anos venho lutando pela Regulamentação da nossa profissão e após árduo período de sete anos (78/85), vimos que valeu a pena, conseguimos nosso objetivo, a profissão finalmente regulamentada (Lei n° 4.710 de 27/11/85).
 
Mas, a nossa visão estava voltada para um futuro promissor, visávamos mais, muito mais deslumbrávamos com a criação de um Conselho Federal dos Técnicos em Segurança do Trabalho, que fosse só nosso, da classe, sem a interferência de quaisquer outros conselhos.
 
Hoje, assistimos pacificamente interferências indesejadas, absurdas, com interesses obscuros e de cunho político que denigrem a imagem daqueles que são os principais responsáveis pela Prevenção dos Acidentes do Trabalho no Brasil, estou falando de nós Técnicos em Segurança do Trabalho.
 
Este blog tem como missão, produzir artigos e postagens visando a defesa e valorização da classe dos Técnicos em Segurança do Trabalho e, dessa forma, alertar a classe sobre o absurdo que pretendem nos impor devido não existir um Conselho para nos defender.
 
A classe precisa se unir para que tenhamos o reconhecimento da sociedade, é hora de ir para a rua com as nossas bandeiras e não só protestar, mas também propor novas formas de se unir, só assim poderemos desfrutar em um futuro próximo de melhores condições profissional e salarial.
 
Unir-se é um bom começo, juntos somos forte, separados somos nada.
 
 
Marcio Santiago Vaitsman
 
 
"Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história".

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.