EXISTE BOM SENSO NO SINDICATO !


Penso que os atuais lideres da classe prevencionistas, principalmente a do Estado do Rio de Janeiro, não possuem a menor noção do que seja bom senso e o que está ocorrendo com a classe dos Técnicos em Segurança do Trabalho.

Penso também que não sabem o que é liderança, nem se fosse mordido por ela, mesmo assim, por uma daquelas inexplicáveis ironias do destino (nunca presenciei nenhum deles lutando em prol dos TST), ganham cada vez mais espaço junto à classe dos profissionais Técnicos em Segurança do Trabalho que completamente sem noção da realidade, por comodidade e/ou desconhecimento dos prejuízos futuros para profissão, deixam passar impune a lerdeza da diretoria  do nosso sindicato.

A liderança representa a sua capacidade de influenciar pessoas a agir. É nisso Jesus era imbatível. Ninguém pode negar que esse homem exerceu uma grande influencia no planeta.

Não é um ponto de vista religioso não, é um fato, se ele tinha tanta influencia, nós devemos prestar atenção no que ele tinha a dizer:

As pessoas devem seguir você de livre e espontânea vontade. Isso significa exercer a liderança por meio da autoridade, e não do poder como vem agindo nossos atuais dirigentes sindicais que nada fazem pela classe dos Técnicos em Segurança do Trabalho.

Eles querem o poder e nem passa por seus pensamentos lutar pelo direito e bem estar da classe Prevencionistas brasileira.

O pior, o que me revolta é ver uma classe com mais de 200 mil profissionais ganhando salários ridículos, se sujeitando a trabalhos em péssimas  condições e ainda dão força para essa gente  se reeleger.  “O que pode estar por de traz disso, a  satisfação pessoal e financeira?”.

Vamos à luta para valorizar a profissão,  melhorar os salários, e dessa  forma, levar melhores condições para a nossa família.

Não seja uma vítima na sua vida, aprenda que os seus problemas não podem ser revolvidos por outras pessoas, entenda uma vez por toda  que quem escreve a sua história é você.

Aprenda a ser o autor da sua vida e não deixar que dirigentes sindicais roubem de vocês a oportunidade de ascensão pessoal e profissional.

Marcio Santiago Vaitsman
 
“Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Comentários

  1. Parabéns Márcio pelas observações, acredito realmente que os TSTs do RJ deveriam se juntar a você e encabeçar uma gestão responsável e promissora para os profissionais deste estado.
    Valdizar Albuquerque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.