Aniversário do Blog – Mensagem do Administrador.

Caros companheiros, tão importante quanto comemorar 2 ano de vida é a conquista  e  a admiração de blogueiros  de   vários continentes e principalmente de vocês prevencionistas brasileiros.

Mais de 115 mil acessos em apenas 2 anos, 161 seguidores e mais de 1.750  assuntos de interesse da classe aqui já postados e mais de 8 empresas interessadas em postar matéria no blog. 

Isso é motivo de orgulho para mim, para os leitores do blog e principalmente para a classe prevencionista que agora dispõe do primeiro canal aberto de informação direcionado única e exclusivamente para a classe dos Técnicos em Segurança do Trabalho.

Caros companheiros e blogueiros, desde a primeira postagem, permanecemos fiel aos nossos objetivos, esforçando-nos diariamente para levar as informações da  área da segurança do trabalho e ajudá-lo a entender melhor o que se passa no mundo da Prevenção, divulgue o blog entre seus amigos, seja um seguidor e, continue conosco.

Obrigado.

Marcio Santiago Vaitsman 

 


Reprodução da primeira postagem.


18 de agosto de 2009 – Primeira postagem.


Objetivo principal:

Este é um blog destinado exclusivamente a divulgação e de opiniões e debates concernentes aos interesses dos profissionais Técnicos em Segurança do Trabalho dentre outros assuntos inerentes aos infortúnios laborais.

O autor vem atuando em empresas de grande porte na área de Segurança do Trabalho desde 1975, portanto, preparado tecnicamente para transmitir de forma transparente sua experiência a todos que necessitem de orientação a cerca de tão nobre profissão.


Não serão permitidos ofensas pessoais, política partidária, religiosa, raciais e quaisquer outros tipos de segregações que de alguma forma venham de encontro a Legislação Brasileira. Os participantes são responsáveis civil e criminalmente por seus atos e postagens.


Marcio Santiago Vaitsman

Técnico em Segurança do Trabalho.




Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.