Caros amigos Prevencionistas.


Cada Técnico em Segurança do Trabalho constrói a sua própria realidade na vida e nas empresas as quais trabalham, mas chega uma hora em que é preciso sair da individualidade e partir para o coletivo que nos projetam para uma jornada profissional e particular digna de ser vivida.
 
O prazer de ter o que dizer para seus filhos e amigos, algo que possa servir de exemplo para os que estão se iniciando na profissão.
 
Particularmente eu precisei brigar muito por mim e por centenas de colegas de trabalho para chegar até aqui, ver nossa profissão regulamentada, porém a luta valeu à pena, continuo dando a minha colaboração para uma profissão melhor, lembro-me que teve colegas que disseram – Você está lutando por uma classe que não está nem aí, “não adianta nadar contra a correnteza”, mas, eu continuei e hoje temos várias vitórias profissionais que chagam despertar a cobiça dessa profissão. 
 
A classe Prevencionistas não pode deixar que aproveitadores de ocasião, venham traçar os caminhos futuro dos profissionais Técnicos em Segurança do Trabalho, vamos à luta enquanto e tempo.
 
Preciso desabafar, dizendo o seguinte - “Eu não serei o que vocês querem que eu seja eu serei o que eu sempre quis ser”.
 
Continuarei lutando pela profissão que escolhi para sustentar minha família com o mínimo de conforto e dignidade, consegui, e continuarei assim custe o que custa, como sempre fiz.
 
“Prevencionista, se você gostou, seja também um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa atitude fez parte da sua história”.
 
 
Marcio Santiago Vaitsman

 

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.