Reflexões de autoajuda para prevencionistas.

Há momentos na vida em que precisamos parar refletir e orar.
 
Alimente seu interior com paz e determinações na vida, medite na hora em que você sentir vontade, converse com Deus, natureza, sol.... Com suas palavras, tudo que tiveres de fazer, faça do seu modo.
 
Desperte sua autoestima e confiança, determinando as ações da sua vida e respeite suas intuições... Você merece!
 
Acredite em si mesmo, viva os momentos como se fossem únicos. Saboreie os segundos como se fosse perdê-los e desfrute o sol que brilha inigualável... Busque seus sonhos.
 
Você pode estar aonde não idealizou, pois, tudo é mutante e mutável. Corra atrás da estrela cadente,  alcance a lua no infinito céu... Abrace beije apaixone e ame.
 
Queira ir além do possível, tanja o universo maior, ultrapasse, apalpe as nuvens no esplendor do céu. Derrame sorrisos no espaço laço... Desperte desta noite insone e nebulosa e açambarque os atalhos e encruzilhadas.
 
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas e faça brilhar a luz no final do túnel... Acredita, siga sorria, viva, fale grite busque, conquiste, queira o total indivisível.
 
Seja comunhão universal, e veja a arte praticada.
 
Persiga... A felicidade, a prosperidade só pode ser  construída assim.
 
 
 
"Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa atitude fez parte da sua história”.
 

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.