Assim é que se faz prevenção, será criada a Frente Parlamentar em defesa da nossa classe. Parabéns.

A classe prevencionista através dos colegas  Técnicos em Segurança do Trabalho que se colocaram a frente da árdua luta para o fortalecimento de nossa profissão, estão de parabéns.
 
Caros colegas  Técnicos em Segurança do Trabalho, para quem não sabe a importância e o objetivo da Frente Parlamentar pela Segurança e Saúde no Trabalho, é o fortalecimento institucional do poder político dos Técnicos em Segurança perante a sociedade. É buscar maior conhecimento das características socioculturais e econômicas. É identificar as potencialidades regionais para, junto com o Poder Executivo, buscar soluções para superar nossas fragilidades.
 
Agora os técnicos em segurança terão voz ativa em Brasilia.
 
A composição e  organização da Frente Parlamentar pela Segurança e Saúde no Trabalho, será  composta por 13 Deputados e Presidida pelo Deputado Vicentinho.
 
Ficou também acertado a proposta de  instalação oficial desta Frente para o dia 27 de Novembro (Dia dos Técnico de Segurança do Trabalho), com um grande ato politico no Congresso Nacional.
 
Aproveitamos para solicitar a todos os colegas que puderem se fazer presentes neste ato historico em Brasilia.
 
“Prevencionista, se você gostou, seja um seguidor e compartilhe com seus amigos e um dia verá que essa sua atitude fez parte da sua história”.

Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.