VOLTANDO DAS FÉRIAS.


As férias significam o momento mais esperado do ano, onde se pode descansar e relaxar intensamente, então resolvi compartilhar com vocês esse meu retorno.

Foram 25 dias que sai totalmente da rotina com a família, foi extremamente prazeroso, mas hoje acabaram minhas férias e amahã estarei de volta ao trabalho.

Confesso que não vai demorar  para eu voltar ao ritmo, apesar de que espero entrar num ritmo melhor do que eu estava, pois o cansaço era tanto que eu não conseguia render tanto quanto gostaria.

Volto também minha atenção para esse blog onde tenho a oportunidade e o prazer de divulgar os últimos acontecimentos da área da Prevenção, bem como colaborar com os colegas nas suas  atividades do dia-a-dia com sugestões de diversos assuntos para DDS.

As férias foram ótimas, consegui descansar; a viagem foi muito boa; as praias da cidade de Saquarema/RJ continuam sensacionais.

Vou nessa... Mas estarei apartir de 01/02, retornando  ao meu ritmo de sempre.

Marcio S. Vaitsman


Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.